No Brasil, ela foi importada nos anos 1975-1976 e 1977, sendo os dois primeiros anos com as cores vermelha e azul e no último ano amarela, todas com o tanque sem faixas, destacando somente o logotipo da Honda acompanhado do SuperSport.
Possui roncos de seu escapamento característico do 4 em 1. No exterior ela foi produzida até o ano de 1978 quando saiu na cor vinho com uma faixa laranja em volta do tanque. Essa versão sofreu algumas modificações que a descaracterizaram um pouco do conceito original de SuperSport.
Recebeu um guidão mais alto, privilegiando o conforto, o original era quase plano, uma tampa preta no bocal do tanque como na CB550F e as pedaleiras do garupa passaram a ser suspensas.
Possui roncos de seu escapamento característico do 4 em 1. No exterior ela foi produzida até o ano de 1978 quando saiu na cor vinho com uma faixa laranja em volta do tanque. Essa versão sofreu algumas modificações que a descaracterizaram um pouco do conceito original de SuperSport.
Recebeu um guidão mais alto, privilegiando o conforto, o original era quase plano, uma tampa preta no bocal do tanque como na CB550F e as pedaleiras do garupa passaram a ser suspensas.
FONTE: https://aceleramente.wordpress.com/2010/04/13/confira-a-honda-cb-400-four-so-aqui-no-acelera-mente/
Comentários
Postar um comentário