MISSÃO IMPOSSÍVEL

MISSÃO IMPOSSÍVEL
Mission: Impossible (Missão Impossível) foi uma série de televisão dos Estados Unidos da América que relatava as missões de uma agência governamental secreta conhecida como Impossible Missions Force. Foi para o ar de 1966 até 1973 pela rede CBS. Durante a maior parte da série, Peter Graves representou o líder desta agência, Jim Phelps. Graves foi o único ator do elenco original a participar do relançamento da série nos anos 80, Mission: Impossible (série de 1988), desta vez, exibida pela rede ABC. Na primeira temporada, a equipe foi chefiada por Dan Briggs, interpretado pelo ator Steven Hill. Hill era judeu ortodoxo e não grava no período compreendido entre as noites de sexta e todo o dia de sábado. Isso fez com que ele fosse substituído por Graves, aumentado ainda mais a ação no seriado, já que Graves, por ter um biotipo galã-heróico, participava da ação de uma maneira que Briggs não fazia.
MISSÃO IMPOSSÍVEL
A série estreou no Brasil em 1966, com o trabalho de dublagem realizado pela já extinta Arte Industrial Cinematográfica, e posteriormente pela Álamo. As temporadas da série vem sendo lançadas em DVD no Brasil, sem periodicidade regular. Apenas a 1ª temporada saiu com a dublagem original; as demais vieram sem áudio em português e sem extras, apenas legendadas. A dublagem, segundo fontes oficiais é dada como perdida, já que a distribuidora da série (Brascontinental) faliu no início dos anos 1980, e todas as matrizes foram devolvidas para os Estados Unidos, que as destruiu.
MISSÃO IMPOSSÍVEL
Mas segundo fontes não-oficiais, a dublagem da segunda temporada está completa, com exceção de um episódio, e a dublagem da terceira temporada só não pôde ser encontrada em dois episódios. Devido a tais boatos, ao ser questionada pelos fãs através de inúmeros e-mails, a Paramount divulgou uma nova nota, comunicando que a decisão de não lançar os boxes sem dublagem era porque o trabalho existente estava mal-conservado. As temporadas 4, 5, 6, e 7 teriam sido dubladas pela Álamo, após a falência da AIC, e estas sim, já não existem mais.
FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Mission:_Impossible_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

                                                 Générique - Mission Impossible (Saison 3)

                                  Missão Impossível - abertura dublada em português.mpg


Comentários