HERING

HERING
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão . O controle da empresa ainda pertence à família Hering, que expandiu as áreas de atuação para o varejo e o sistema de franquias.
HERING
A sede e principais fábricas da Cia. Hering ficam em Blumenau, no estado de Santa Catarina, constituindo-se do maior grupo privado empregador da cidade. Foi a primeira empresa têxtil brasileira a exportar seus produtos, em 1964. Em 1994 a rede iniciou o sistema de lojas franqueadas por todo o Brasil.
HERING
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.
HERING
Já edificou uma fábrica em Parnamirim, Rio Grande do Norte.
HERING
Nos últimos anos, a empresa passou a optar pela importação de seus principais produtos da China, visto a competitividade do mercado brasileiro diante dos baixos preços de importados.
FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_Hering












                                     Comercial antigo "Os anos 90 vem ai" para Hering - 1989

                                                  Cuecas Hering (1981) - comercial

                                                          A história da Cia Hering.avi <

Comentários