O URSO DO CABELO DURO

O URSO DO CABELO DURO
Help!... It's the Hair Bear Bunch! (br: O Urso do Cabelo Duro) O Urso do Cabelo Duro (título original em inglês, Help!... It's the Hair Bear Bunch!) foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1971 pelo canal CBS. A serie teve ao todo 16 episódios.
O URSO DO CABELO DURO
Enredo A série apresentava três adoráveis ursos — Cabeludo (Hair Bear), que fala rápido; Enrolado (Bubi Bear), que fala de forma confusa; e Quadrado (Square Bear), que fala devagar — que estão sempre tramando um jeito de escapar do Zoológico das Maravilhas (Wonderland Zoo), que tinha como zeladores o mal-humorado Sr. Peevly e seu ajudante gorducho e desajeitado Botch (era dele a famosa frase de alerta "-Sr. Peevly, eles estão fugindo!").
O URSO DO CABELO DURO
Os dois guardas do Zoo tinham que cortar um dobrado para evitar as constantes fugas e armações do trio, o que resultava até mesmo em implacáveis perseguições.
O URSO DO CABELO DURO
Quando a coisa ficava preta (ou não), um outro elemento curioso entrava em ação: a famosa "motoca invisível" que Quadrado invocava (só Deus sabe de onde) para ajudar o trio a sair das enrascadas. Apesar da curta duração, a série fez muito sucesso tanto nos EUA quanto no Brasil.
FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Help!..._It%27s_the_Hair_Bear_Bunch!



                                                        O Urso do Cabelo Duro Abertura

                                             Urso do Cabelo Duro, prévia, Hanna Barbera...





Comentários