TRIO LOS ANGELES

TRIO LOS ANGELES
Veneno, tempero e alegria
VenenoPresença constante nos programas de auditório nos anos 80, como Bolinha, Silvio Santos e Chacrinha, o Trio Los Angeles se formou em 1982, quando o modelo Márcio Mendes se reuniu com sua irmã Ana Maria e com Cléo Ferreira, a convite da gravadora RCA. O grupo explodiu em 1982 com uma música dançante em ritmo caribenho chamada Vamos Dançar Mambolê, que lhes rendeu um disco de outro e outro de platina, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias.
TRIO LOS ANGELES
A consagração definitiva veio com a musica Transas e caretas
Com indumentária ousada, mesmo pra época, e danças sensuais coreografadas, o trio conheceu a fama no Brasil e também em alguns países do exterior. A consagração definitiva veio com a música Transas e Caretas, tema principal da novela homônima da Globo, em 1984. Em 1992, já com cinco discos no currículo, o Trio sofreu a primeira baixa. Cléo Ferreira deixou o grupo depois de engravidar, e seu marido não quis que ela voltasse depois. Márcio e sua irmã Ana Maria tentaram até seguir o grupo somente eles dois, o que não deu certo, e também testaram uma terceira integrante diferente por alguns anos, o que também não funcionou. Ana Maria resolveu deixar o grupo e o meio artístico em 2000. Quase vinte anos tinham se passado desde a estreia do trio, e Márcio chegou a cogitar encerrar as atividades, mas decidiu que não queria parar. Reformulou o grupo com outras duas meninas e o Trio Los Angeles continuou sua trajetória.
TRIO LOS ANGELES
Hoje em dia, Cléo Ferreira mora no Rio de Janeiro e Márcio diz que eles se falam regularmente. Ana Maria Mendes já é avó, ajuda a cuidar de duas netas. Já, Márcio Mendes, aos 68 anos, continua na carreira artística. Ele apresenta o programa O Melhor da Vida Com Márcio Mendes, dedicado à terceira idade, no canal UHF NGT. Ele também organiza e apresenta o concurso Mister e Miss Terceira Idade, que é realizado por todo o Estado de São Paulo. Em ambos os eventos, ele se apresenta como Trio Los Angeles, com duas novas integrantes.
FONTE:https://vejasp.abril.com.br/blog/memoria/por-onde-anda-o-trio-los-angeles/

                                                    Trio Los Angeles - Transas e Caretas (1984)

                                                          TRIO LOS ANGELES MAMBOLÊ

                                      TRIO LOS ANGELES - COMO EU TE QUERO 1983

                                               QUAL É A MUSICA-TRIO LOS ANGELES

Comentários