TARTARUGAS NINJA O FILME

TARTARUGAS NINJA O FILME
Teenage Mutant Ninja Turtles é um filme de 1990 baseado na franquia Teenage Mutant Ninja Turtles (Tartarugas Ninja). Foi um dos filmes independentes mais lucrativos da história, custando US$13,5 milhões e rendendo mais de US$100 milhões. Foi seguido por Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Secret of the Ooze (1991), Teenage Mutant Ninja Turtles III (1994) e TMNT (2007).







TARTARUGAS NINJA O FILME
Foi um dos filmes independentes mais lucrativos da história.







Sinopse
Nos esgotos de Nova Yorque, quatro tartarugas e um rato se tornaram mutantes depois de entrar em contato com líquido radioativo mutagênico. O rato ( Mestre Splinter ) por ser mais sábio criou e educou as tartarugas. Ele era um rato mascote de um conhecedor de artes marciais e ensinou as tartarugas a arte do Ninjitsu.


TARTARUGAS NINJA O FILME
O roteiro é baseado principalmente nos primeiros
 quadrinhos dos Teenage Mutant Ninja Turtles 
Quinze anos depois, uma onda de crimes impera em Nova Yorque,uma misteriosa quadrilha, o Clã do Pé ( Ninjas Ladrões ) liderados pelo terrível Destruidor são responsáveis por esses crimes. April O'Neil uma repórter televisiva é atacada quando investigava o Clã do Pé e é salva pelas Tartarugas. Depois que os Ninjas do Destruidor capturam o Mestre Splinter, as quatro Tartarugas se juntam a April e a Casey Jones para salvá -lo e derrotar o Clã do Pé e o Destruidor.
TARTARUGAS NINJA O FILME
Elenco
 Judith Hoag ... April O'Neil
Elias Koteas ... Casey Jones
Josh Pais ... Raphael
David Forman ... Leonardo Michelan Sisti ... Michelangelo
 Leif Tilden ... Donatello
James Saito ... Destruidor
Kevin Clash ... Mestre Splinter Toshishiro Obata ... Tatsu
Raymond Serra ... Chefe Sterns Michael Turney ...DannyPennington Jay Patterson ... Charles Pennington
TARTARUGAS NINJA O FILME
Elementos foram tirados da série animada de 1980 ,
 como as bandanas coloridas das Tartarugas e o amor pela pizza
Produção
O roteiro é baseado principalmente nos primeiros quadrinhos dos Teenage Mutant Ninja Turtles , incluindo as histórias das origens das tartarugas, batalha no telhado, estadia na fazenda e batalha com o Shredder. Elementos foram tirados da série animada de 1980 , como as bandanas coloridas das Tartarugas e o amor pela pizza, elementos do personagem de Michelangelo, e April O'Neil como repórter de televisão, em vez de assistente de laboratório.



                                      Teenage Mutant Ninja Turtles (1990) Official Trailer

Comentários