NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI

NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI
O slogan “Não esqueça a minha Caloi”, criado e adotado nas campanhas publicitárias que a empresa realizou em 1978, ficou marcado na memória do público brasileiro até os dias de hoje.
NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI
A campanha apresentou um dos mais ilustres personagens da publicidade brasileira - Zigbim – que incentivava a garota a lembrar de um presente especial: uma bicicleta CALOI.
NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI
A distribuição dos famosos bilhetinhos pela casa inteira com o slogan “Não esqueça a minha Caloi” acompanhou milhares de crianças em sua incansável batalha para ganhar de presente a sua tão sonhada bicicleta.  FONTE: http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/06/caloi-no-esquea-minha-caloi.html


NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI



                                                              Não esqueça a minha Caloi

                                                               Não esqueça a minha Caloi

                                                          Não esqueça a minha Caloi III

                                         Comercial antigo "Não esqueça minha Caloi" - 1989


Comentários