STARSKY & HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO

STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Starsky and Hutch (também grafada como Starsky & Hutch, conhecida no Brasil como "Starsky & Hutch - Justiça em Dobro") foi uma série de televisão americana da década de 1970, criada por William Blinn e produzida pela Spelling-Goldberg Productions. Exibida pela ABC entre 30 de abril de 1975 e 15 de maio de 1979, a série consistiu de um piloto de 90 minutos (originalmente exibido como Filme da Semana na emissora) e 92 episódios de 60 minutos cada.
STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Distribuída originalmente pela Columbia Pictures Television nos Estados Unidos e pela Metromedia Producers Corporation no Canadá e em outras partes do mundo, atualmente é distribuída pela Sony Pictures Television.
STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Starky , Hutch e Branca de Neve




Exibição no Brasil
No Brasil, a série foi exibida nos anos 70, por alguns anos, às 22h00, pela Rede Bandeirantes. E com o nome de Starky & Hutch - Justiça em Dobro. Em 1978, na mesma Rede Bandeirantes, era a série das quartas-feiras, 22h00, em um horário com outras séries nas noites de segunda, terça, quinta e sextas-feiras, sempre 22h00.
STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
O programa foi descrito pelo crítico Josh Ozersky como "o mais popular programa policial de seu tempo". Em 2004 foi lançado o filme americano Starsky & Hutch - Justiça Em Dobro, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson, inspirado na série de televisão. No final do filme os atores da série dos anos 70 contracenam com Ben Stiller e Owen Wilson.
STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Os protagonistas 
Trabalhando sob disfarce ou patrulhando as ruas de Los Angeles, David Michael “Starsky” (Paul Michael Glaser) e Kennedy “Hutch” Hutchinson (David Soul) tinham um estilo próprio de combater o crime. Hutch era um policial mais tranquilo, enquanto Starsky tinha um temperamento forte e um grande instinto de liderança. Mas apesar de terem personalidades contrastantes, quando juntos, tornavam-se uma dupla infernal para os criminosos, trabalhando sob disfarce e patrulhando as ruas com muita competência. Os dois policiais protagonistas recebiam ordens do temperamental Capitão Harold Dobey (Bernie Hamilton). No episódio piloto o personagem foi interpretado pelo ator Richard Ward.
STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
O carro 
Starsky e Hutch ficaram bastante conhecidos também por pilotarem um Ford Gran Torino vermelho e branco ano 1974 (o conhecido suco de tomate), geralmente conduzido por Starsky.

STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Ford Gran Torino vermelho e branco ano 1974 
Em contraste característico, o veículo de Hutch era um Ford Galaxie 500 de 1973. Ele ocasionalmente aparecia quando a dupla precisava de veículos separados, ou para trabalho secreto.

No entanto, a cobertura da dupla foi muitas vezes explodida porque o veículo de Hutch tinha um mau hábito; quando a porta do lado do motorista estava aberta, a buzina soava imediatamente, chamando a atenção. Também era perceptível devido ao banco traseiro muito bagunçado, tão confuso que não havia espaço para transportar os prisioneiros e os dois detetives simultaneamente.


STARSKY E HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
Branca de Neve ( Antonio Fargas ) 



Branca de Neve
O principal informante confidencial dos detetives era o Branca de Neve ( Antonio Fargas ) , malandro e gente boa, que costumava se vestir de maneira chamativa e operava seu próprio bar (primeiro chamado de "Huggy Bear's", e mais tarde, "Os poços"). O chefe da dupla era o Capitão Harold C. Dobey, rude e sensato, mas honesto ( Bernie Hamilton na série e Richard Ward no piloto).
FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Starsky_and_Hutch
https://en.wikipedia.org/wiki/Starsky_%26_Hutch
http://infantv.com.br/infantv/?p=8576

                                    Starsky e Hutch - Justiça em dobro (abertura dublada)



Comentários

  1. O Branca de neve (Antonio Fargas) era o Doc do Todo Mundo Odeia o Chris,legal!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário