OS SUPER PATOS

SUPER PATOS
Mighty Ducks (Os Super Patos no Brasil) é um desenho animado da Disney. Foi levemente inspirado no filme The Mighty Ducks e no time de hóquei no gelo Mighty Ducks of Anaheim, contando a história de seis patos antropomórficos alienígenas que aterrissam na Terra e fundam um time de hóquei enquanto tentam voltar para casa. Teve uma temporada de 26 episódios, exibidos no Brasil no extinto programa Disney Club da emissora televisiva SBT no final dos anos 90, entre 1998 a 2000.
SUPER PATOS
História
 A série começa em um universo paralelo, onde no planeta Puckworld habitam patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a prática do hóquei no gelo, que domina a vida do nativos. Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava uma máscara de goleiro aparentemente normal que escondia alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional".
SUPER PATOS
A lenda acaba provando-se verdade quando Puckworld é invadida por um exército robótico liderada pelos quatro últimos Sáurios, liderados por Lord Dragaunus. Em meio ao domínio dos Sáurios, que escravizam o planeta para a produção de armas que os ajudariam a dominar o universo, o pato Canard encontra a máscara de DuCaine, e cria uma resistência constituída de Wildwing, Nosedive, Tanya, Duke, Mallory e Grin. A resistência destrói a fortaleza dos Sáurios, que escapam na nave Raptor. Quando estão prestes a entrar em um portal dimensional (que antes tinha sido usado para sair do Limbo), os patos os seguem em sua nave, o Aerowing.
SUPER PATOS
Percebendo que estava sendo seguido, Dragaunus solta um verme eletromagnético dentro do portal para destruir o Aerowing. Em uma medida desesperada, Canard entrega a máscara para Wildwing antes de se entregar ao verme, que o devora mas deixa a Aerowing passar. O Raptor e a Aerowing chegam no universo dos humanos, aterrissando em Anaheim, Califórnia. Os patos conhecem Phil Palmfeather, que vira seu empresário e consegue inscrever o grupo como um time da National Hockey League (usando os mesmos uniformes do Mighty Ducks of Anaheim, então de propriedade da Disney). Os Patos usam seu ginásio, "A Lagoa", não só para os jogos como para aterrissar o Aerowing no rinque e usar um quartel geral no porão para gerir sua luta com os Sáurios e outros vilões.                                                                                       
                                                                                                       
SUPER PATOS
Personagens 
Os Super Patos
Wildwing Flashblade (Ian Zeirig\Marco Antônio Costa):
O líder do grupo, bem como goleiro do time (camisa 00). Seu nome vem do mascote do Anaheim Ducks, que além de frequentar as partidas tem uma estátua na entrada do Honda Center.
SUPER PATOS
Nosedive Flashblade (Steve Mackall\Oberdan Júnior):
 O irmão mais novo de Wildwing, entrou na resistência porque este recusou a aceitar o convite de Canard sem levar Nosedive junto. É muito impulsivo e imaturo. Joga de atacante, e usa a camisa 33.
SUPER PATOS
Duke L'Orange (Jeff Bennett\Duda Ribeiro):
 Um ladrão de Puckworld - cuja carreira rendeu-lhe um tapa-olho e uma ferida no bico - que decidiu se reformar como parte da resistência de Canard. Seu nome é um trocadilho com "pato com laranja" ("duck à l'orange"). Atua de centro, e sua camisa é a 13.
SUPER PATOS
Mallory McMallard (Jennifer Hale\Mônica Rossi):
 Uma ruiva sarcástica com experiência militar e de artes marciais. É atacante, e usa a camisa 15.
SUPER PATOS
Tanya Vanderflock (April Winchell\Nádia Carvalho):
 Uma pata cientista que não tem muito conhecimento de combate mas cria os equipamentos do grupo. É defensora no time, e usa a camisa 23.
SUPER PATOS
Check "Grin" Hardwing (Brad Garrett\Maurício Berger):
Um pato grande e forte mas com uma personalidade zen, preferindo usar a sabedoria a usar armas. É defensor, usa a camisa 1.
SUPER PATOS
Canard Thunderbeak (Townsend Coleman\Jorge Lucas):
 O mentor do time, não é visto desde antes dos Patos aterrissarem em Anaheim. Geralmente só aparece em flashbacks.
SUPER PATOS
Humanos 
Phil Palmfeather (James Belushi\Alfredo Martins): O agente e técnico do time, geralmente insatisfeito pelo elenco não ter tempo para ações de publicidade por gastá-lo salvando o mundo.
SUPER PATOS
Capitão Klegghorn (Dennis Franz\Ionei Silva): O chefe da polícia de Anaheim, inicialmente descrente nos Patos mas vira um aliado após ver que os Sáurios são reais. Thrash (Jeff Bennet) & Mookie (April Winchell): Dois humanos amigos de Nosedive, que são donos de uma loja de quadrinhos. Sáurios Lorde Dragaunus (Tim Curry\Jorgeh Ramos): O maligno líder dos Sáurios, é capaz de cuspir fogo e busca uma forma de recuperar a energia do Raptor para que a nave decole novamente. Siege (Clancy Brown\Luiz Brandão): Um forte e raivoso soldado que odeia os Patos, em especial Grin. Camaleão (Frank Welker\Orlando Drummond): Um Sáurio capaz de mudar o corpo, usa seus poderes para se disfarçar ou imitações cômicas. Wraith (Tony Jay\Pietro Mário): Um feiticeiro que apesar de ser mais esperto que Siege e Camaleão é desprezado por Dragaunus por este acreditar que sua magia é ultrapassada.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mighty_Ducks

                                                 Super Patos - Rally de Monstros - Dublado

                                                        Super Patos - O Confronto Final


Comentários